4Passados, pois, os dias de seuchoro, falouJosé à casa de Faraó, dizendo: Se agoratenhoachadograçaaosvossosolhos, rogo-vosquefaleisaosouvidos de Faraó, dizendo:5Meupai me fezjurar, dizendo: Eisque eu morro; em meusepulcro, quecaveiparamim na terra de Canaã, ali me sepultarás. Agora, pois, te peço, que eu suba, paraquesepulte a meupai; entãovoltarei.
11 E vendo os moradores da terra, os cananeus, o luto na eira de Atade, disseram: É este o prantograndedosegípcios. Porissochamou-se-lheAbel-Mizraim, queestáalém do Jordão.
13Pois os seusfilhos o levaram à terra de Canaã, e o sepultaram na cova do campo de Macpela, queAbraãotinhacompradocom o campo, porherança de sepultura de Efrom, o heteu, em frente de Manre.
16Portantomandaramdizer a José: Teupaiordenou, antes da suamorte, dizendo:17Assimdireis a José: Perdoa, rogo-te, a transgressão de teusirmãos, e o seupecado, porque te fizerammal; agora, pois, rogamos-te queperdoes a transgressãodosservos do Deus de teupai. E Joséchorouquandoeleslhefalavam.
Nenhum comentário ainda.