3 E peçotambém a você, fielcompanheiro de jugo, queauxilieessasmulheres, poisjuntas se esforçaramcomigo no evangelho, juntamentecomClemente e com os demaiscooperadoresmeus, cujosnomes se encontram no Livro da Vida.
8Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boafama, se algumavirtude há e se algumlouvorexiste, sejaisso o queocupe o pensamento de vocês.
10Fiqueimuitoalegre no Senhorporque, agora, umavezmais, renasceu o cuidadoquevocêstêmpormim. Na verdade, vocês já tinhamessecuidadoantes, só quelhesfaltavaoportunidade.
12Sei o que é passarnecessidade e seitambém o que é ter em abundância; aprendi o segredo de toda e qualquercircunstância, tanto de estaralimentadocomo de terfome, tanto de ter em abundânciacomo de passarnecessidade.
15 E comovocês, filipenses, sabemmuitobem, no início da pregação do evangelho, quandoparti da Macedônia, nenhumaigreja se associoucomigonessaquestão de dar e receber, excetovocês, somente.
18Recebitudo e tenhoaté de sobra. Estousuprido, desdequeEpafrodito me entregou o quevocês me mandaram, que é umaoferta de aromaagradável, um sacrifícioqueDeusaceita e quelheagrada.
Nenhum comentário ainda.