7Então o SENHORdisse: — Ponha a mão no peitooutravez. Ele a pôs no peitonovamente; e, quando a tirou, eisque se haviatornadocomo o restante de suacarne.
9 Se elesaindanãoacreditaremmedianteessesdoissinais, nemouvirem o quevocêdisser, pegue um pouco de água do rio e derrame na terraseca; e a águaquevocêpegou do rio se transformará em sanguesobre a terra.
10EntãoMoisésdisse ao SENHOR: — Ah! Senhor! Eu nuncafuieloquente, nem no passado, nemdepoisquefalaste a teuservo, poissoupesado de boca e pesado de língua.
14Então a ira do SENHOR se acendeucontraMoisés. O SENHORdisse: — Arão, o levita, não é seuirmão? Eu seiqueelefalafluentemente. Eisqueelevem ao seuencontro e, ao vervocê, se alegrará em seucoração.
21 O SENHORdisse a Moisés: — Quandovocêvoltar ao Egito, trate de fazerdiante de Faraótodos os milagresquepus em suamão. Mas eu vouendurecer o coração de Faraó, paraquenãodeixe o povo ir.
25EntãoZíporapegouumapedraafiada, cortou o prepúcio de seufilho e comeletocou os pés de Moisés. E lhedisse: — Semdúvida, você é paramim um marido de sangue.
Nenhum comentário ainda.