4Nosmontes de Israel, vocêcairá — você, todas as suastropas e os povosqueestãocomvocê. Eu o entregarei a todotipo de ave de rapina e aosanimaisselvagens, paraque o devorem.
7Fareiconhecido o meusantonome no meio do meupovo de Israel e nuncamaisdeixareique o meusantonomesejaprofanado. Então as naçõessaberãoque eu sou o SENHOR, o Santo em Israel.”
9 Os moradoresdascidades de Israelsairão e farãofogocom as armas, queimando as couraças e os escudos, os arcos e as flechas, os porretes e as lanças; farãofogocomtudoissoduranteseteanos.
10Nãoterão de trazerlenha do campo, nem a cortarãodosbosques, mascom as armasacenderãofogo. Saquearãoaquelesque os saquearam e despojarãoaquelesque os despojaram, diz o SENHORDeus.
11 — Naqueledia, darei a Gogue um lugar de sepultura em Israel, o valedosViajantes, a leste do mar, quefaráparar os quepassaremporesselugar. Gogue e todo o seuexércitoserãosepultadosali, e aquelelugarseráchamado de Hamom-Gogue.
17 — Filho do homem, assimdiz o SENHORDeus: Diga às aves de todaespécie e a todos os animaisselvagens: “Reúnam-se e venham! Venham de todapartepara o sacrifícioque eu estouoferecendoporvocês, um grandesacrifícionosmontes de Israel. Vocêscomerãocarne e beberãosangue.
23 As naçõessaberãoque a casa de Israelfoilevadapara o exílioporcausa da suainiquidade, porqueforaminfiéis a mim. Assim, escondideles o meurosto e os entregueinasmãosdosseusadversários, e todoselescaíram à espada.
28Saberãoque eu sou o SENHOR, seuDeus, quandoviremque eu os envieipara o cativeiroentre as nações, e os tornei a ajuntarparavoltarem à suaterra, e quenãodeixareiquenenhumdelesfique no exílio.
Nenhum comentário ainda.