2Revestiu-a de ouropuropordentro e porfora, fezumamoldura de ouro ao redor3 e fundiuquatroargolas de ouro em seusquatrocantos, duasargolasparacadalado.
7Fezdoisquerubins de ourobatidonasduasextremidades do propiciatório,8 um querubim em cadaextremidade. Ele os fezformandouma só peçacom o propiciatório em suasduasextremidades.
9 E os querubinsestendiamsuasasasporcima do propiciatório, cobrindo-o comelas. Ficavam um de frentepara o outro, com as facesvoltadaspara o propiciatório.
17Feztambém o candelabro de ouropuro. Ele o fez de ourobatido, tanto o pedestalquanto a haste. Seuscopos, seuscálices e seusbotõesformavamcomeleuma só peça.
19 Em um braçohaviatrêscopos em forma de flor de amêndoa, comcálice e botão; igualmente, no outrobraço, trêscopos em forma de flor de amêndoa, comcálice e botão. Assimeram os seisbraçosquesaíam do candelabro.
21Tambémhavia um cálicedebaixo de um par de braços, outrocálicedebaixo de outropar de braços, e aindaoutrocálicedebaixo de outropar de braços, todosformandouma só peçacom a haste. Assim se fezpara os seisbraçosquesaíam da haste.
25Fez o altar do incenso de madeira de acácia. Eleeraquadrado, com um côvado de comprimento, um côvado de largura e doiscôvados de altura. As suaspontasformavamuma só peçacomele.
Nenhum comentário ainda.