7EntãoJacóficoumuitoamedrontado e angustiado, e eledividiu em doisbandos o povoqueestavacomele, e os rebanhos, e o gado, e os camelos,8 e eledisse: Se Esaúvier a um bando e o ferir, então o outrobandoquesobrarescapará.
10 Eu nãosoudigno da menor de todas as misericórdias, e de toda a verdade, que tu tensmostrado ao teuservo, porquecommeucajadopasseiesteJordão, e agora eu me torneidoisbandos.
13 E elepernoitoualiaquelamesmanoite, e tomou do queveio à suamãoporpresenteparaEsaú, seuirmão:14duzentascabras e vintebodes, duzentasovelhas e vintecarneiros,15trintacamelas de leitecomsuascrias, quarentavacas e deznovilhos, vintejumentas e dezjumentinhos.
17 E eleordenou ao primeiro, dizendo: QuandoEsaú, meuirmão, te encontrar e te perguntar, dizendo: De quem és tu? E paraondevais? E de quemsãoestesdiante de ti?
20 E dizeialémdisso: EisqueteuservoJacóestáatrás de nós. Porqueeledisse: Eu vouapaziguá- lo com o presentequevaiadiante de mim, e depois eu verei a suaface, porventuraele me aceitará.
32Porisso os filhos de Israelnãocomem, até o dia de hoje, do nervoqueestásobre a juntura da coxa, porqueeletocou a juntura da coxa de Jacó no tendãoque se encolheu.
Nenhum comentário ainda.