3 O SENHORouviu o pedido de Israel e lheentregou os cananeus. Os israelitas os destruíramtotalmente, tantoelescomo as suascidades; e aquelelugarfoichamado de Horma.
4Então os israelitaspartiram do monteHor, pelocaminho do marVermelho, pararodear a terra de Edom. Mas o povo se tornouimpaciente no caminho5 e faloucontraDeus e contraMoisés, dizendo: — Porquevocêsnostiraram do Egito, paraquemorramosnestedeserto, ondenão há pãonemágua? Já estamosenjoadosdessacomidaruim.
7Então o povofoi a Moisés e disse: — Nóspecamos, porquefalamoscontra o SENHORDeus e contravocê. Ore ao SENHOR, pedindoquetire de nós as cobras. EntãoMoisésoroupelopovo.
13 E, dali, partiram e acamparam na outramargem do Arnom, queestá no desertoque se estende do territóriodosamorreus. O rioArnom é a fronteira de Moabe, entreMoabe e os amorreus.
14Porisso se diz no LivrodasGuerras do SENHOR: “Vaebe, em Sufa, e os vales do Arnom,15 e o declivedosvalesque se estendepara a sede de Ar e se encosta na fronteira de Moabe.”
23PorémSeomnãodeixouIsraelpassarpeloseupaís. Pelocontrário, reuniutodo o seupovo e saiu ao encontro de Israel no deserto. VeioatéJaza, e lutoucontraIsrael.
34 O SENHORdisse a Moisés: — Nãotenhamedodele, porque eu o entreguei na suamão, juntocomtodo o povo e a terradele. E vocêfarácomelecomofezcomSeom, reidosamorreus, quehabitava em Hesbom.
Nenhum comentário ainda.