12 E Deusdisse a Abraão: Nãosejaissograve a tuavistaporcausa do rapaz, e porcausa da tuaserva. Em tudoqueSaradisser, dá ouvidos à suavoz, porque em Isaqueseráchamada a tuasemente.
14 E Abraão se levantoucedo de manhã, e tomoupão, e um odre de água, e os deu a Agar, pondo-os sobre o seuombro, e ao filho, e a despediu. E elapartiu, e peregrinoupelodeserto de Berseba.
16 E elafoisentar-se em frentedele a boadistância, como a de um tiro de arco. Poiseladisse: Que eu nãoveja a morte da criança. E sentada em frentedele, levantousuavoz e chorou.
17 E Deusouviu a voz do menino. E o anjo de DeuschamouAgardesde o céu, e lhedisse: Que te aflige, Agar? Nãotemas, poisDeusouviu a voz do menino de ondeeleestá.
22 E aconteceunaqueletempoqueAbimeleque e Ficol, capitão-chefe de seuexército, falou a Abraão, dizendo: Deusestácontigo em tudoque tu fazes;23porisso, agora, jura a mimporDeusquenãoagirásfalsamentecomigo, nemcommeufilho, nemcom o filho de meufilho, mas, de acordocom a bondadeque eu te fiz, tu faráscomigo, e paracom a terra na qualperegrinaste.
Nenhum comentário ainda.