12PorémDeusdisse a Abraão: Nãoconsidereissomuitodesagradávelaosteusolhosporcausa do menino e porcausa da tuaserva. Atende à voz de Sara em tudo o que te diz, porque a tuadescendênciaseráreconhecidapormeio de Isaque.
14EntãoAbraãolevantou-se de manhãcedo e, tomandopão e um cantilcheio d'água, deu-os a Agar, pondo-os sobre o ombrodela. Entregou-lhetambém o menino e mandou-a embora. Elapartiu e foiandandoerrantepelodeserto de Berseba.
15Quando a água do cantilacabou, Agardeitou o meninodebaixo de um arbusto16 e foisentar-se em frentedele, a boadistância, cerca de um tiro de arco, porquedizia: Nãoquerover o meninomorrer. Então, sentada em frentedele, levantou a voz e chorou.
17MasDeusouviu a voz do menino; e o anjo de DeuschamouAgardesde o céu e disse-lhe: Quetens, Agar? Nãotemas, porqueDeusouviu a voz do meninodesde o lugarondeeleestá.
23Agora, jura-me aquiporDeusquenãoagirásfalsamentecomigo, nemcommeufilho, nemcom o filho do meufilho; mastratarás a mim e à terraondevivesteporalgumtempocom a mesmabondadecomque te tratei.
Nenhum comentário ainda.