12PorémDeusdisse a Abraão: Não te pareçamalaosteusolhosacerca do moço e acerca da tuaserva; em tudo o queSara te diz, ouve a suavoz; porque em Isaqueseráchamada a tuadescendência.
14Então se levantouAbraãopelamanhã de madrugada, e tomoupão e um odre de água e os deu a Agar, pondo-os sobre o seuombro; tambémlhedeu o menino e despediu-a; e elapartiu, andandoerrante no deserto de Berseba.
16 E foiassentar-se em frente, afastando-se à distância de um tiro de arco; porquedizia: Que eu nãovejamorrer o menino. E assentou-se em frente, e levantou a suavoz, e chorou.
17 E ouviuDeus a voz do menino, e bradou o anjo de Deus a Agardesde os céus, e disse-lhe: Quetens, Agar? Nãotemas, porqueDeusouviu a voz do meninodesde o lugarondeestá.
22 E aconteceunaquelemesmotempoqueAbimeleque, comFicol, príncipe do seuexército, faloucomAbraão, dizendo: Deus é contigo em tudo o quefazes;23Agora, pois, jura-me aquiporDeus, quenãomentirás a mim, nem a meufilho, nem a meuneto; segundo a beneficênciaque te fiz, me farás a mim, e à terraondeperegrinaste.
Nenhum comentário ainda.