1EntãoMoisés e o povo de Israelentoaramestecântico ao SENHOR: “Cantarei ao SENHOR, poiseletriunfougloriosamente; lançou no mar o cavalo e seucavaleiro.
15Aterrorizam-se os líderes de Edom, estremecem os nobres de Moabe. Desfalecem os habitantes de Canaã;16espanto e terrorcaemsobreeles. O poder do teubraço os deixaparalisados, comopedra, atéteupovopassar, ó SENHOR, atépassar o povoquecompraste.
19Quando os cavalos, os carros de guerra e os cavaleiros do faraóentraram no mar, o SENHORfez as águas do marvoltaremsobreeles. Mas o povo de Israelatravessoupelomeio do mar em terraseca.
25EntãoMoisésclamou ao SENHOR, e o SENHORlhemostrou um pedaço de madeira. Moisés o jogou na água, e ela se tornouboaparabeber. Foi em Maraque o SENHORinstituiu o seguintedecretocomonorma, paraprovar a fidelidade do povo.
26Eledisse: “Se ouviremcomatenção a voz do SENHOR, seuDeus, e fizerem o que é certoaosolhosdele, obedecendo a seusmandamentos e cumprindotodos os seusdecretos, não os fareisofrernenhumadasdoençasqueenvieisobre o Egito, pois eu sou o SENHORque os cura”.
Nenhum comentário ainda.