1EntãoMoisés e os filhos de Israelentoaramestecântico ao SENHOR: Cantarei ao SENHOR, porquetriunfougloriosamente; lançou no mar o cavalo e o seucavaleiro.
2 O SENHOR é a minhaforça e o meucântico; ele se tornou a minhasalvação. Este é o meuDeus; portanto, eu o louvarei; ele é o Deus de meupai; porisso, o exaltarei.
17 Tu o introduzirás e o plantarás no monte da tuaherança, no lugarquepreparaste, ó SENHOR, para a tuahabitação, no santuário, ó Senhor, que as tuasmãosestabeleceram.
19Porque os cavalos de Faraó, com os seuscarros de guerra e com os seuscavaleiros, entraram no mar, e o SENHORfezcomque as águas do marvoltassem e os cobrissem; mas os filhos de Israelpassaram a pé enxutopelomeio do mar.
25EntãoMoisésclamou ao SENHOR, e o SENHORlhemostrou um pedaço de madeira. Moisésjogou a madeiranaságuas, e as águas se tornaramdoces. Ali o SENHORlhesdeuestatutos e umaordenança, e ali os provou,26 e disse: — Se vocêsouviremcomatenção a voz do SENHOR, seuDeus, fizerem o que é retodiantedosseusolhos, deremouvidosaosseusmandamentos e guardaremtodos os seusestatutos, nenhumaenfermidadevirásobrevocês, dasqueenvieisobre os egípcios; pois eu sou o SENHOR, aquelequecuravocês.
Nenhum comentário ainda.