1EntãoMoisés e os filhos de Israelcantaramestecântico ao Senhor, e falaram, dizendo: Cantarei ao Senhor, porqueeletriunfougloriosamente; lançou no mar o cavalo e o seucavaleiro.
2 O Senhor é a minhaforça e o meucântico, e ele se tornou a minhasalvação. Ele é o meuDeus, e preparareiparaeleumahabitação. Deus de meupai, e eu o exaltarei.
16Sobreelescaiumedo e pavor; pelagrandeza de teubraço, emudeceramcomopedra; atéque o teupovopassasse, ó Senhor, atéquepassasse o povoque tu adquiriste.
17 Tu os levarás e os plantarás no monte da tuaherança, no lugar, ó Senhor, quefizesteparanelehabitar; no Santuário, ó Senhor, quetuasmãosestabeleceram.
19Porque os cavalos de Faraó, com as suascarruagens e com os seuscavaleiros, entraram no mar, e o Senhortrouxenovamentesobreeles as águas do mar, todavia os filhos de Israelcontinuaramporterraseca no meio do mar.
25 E eleclamou ao Senhor; e o Senhorlhemostrouumaárvore, que, quandoele a lançounaságuas, as águas se tornaramdoces. Alifezparaeles um estatuto e umaordenança, e aliele os testou,26 e disse: Se diligentementeouvires a voz do SenhorteuDeus, e fizeres o que é reto à suavista, e deresteuouvidoaosseusmandamentos, e guardarestodos os seusestatutos, nãocolocareisobre ti nenhumadestasdoençasque eu trouxesobre os egípcios, pois eu sou o Senhorque te cura.
Nenhum comentário ainda.