1EntãocantaramMoisés e os filhos de Israelestecântico ao Senhor, dizendo: Cantarei ao Senhor, porquegloriosamentetriunfou; lançou no mar o cavalo e o seucavaleiro.
2 O Senhor é a minhaforça, e o meucântico; ele se temtornado a minhasalvação; é ele o meuDeus, portanto o louvarei; é o Deus de meupai, porisso o exaltarei.
17 Tu os introduzirás, e os plantarás no monte da tuaherança, no lugarque tu, ó Senhor, aparelhastepara a tuahabitação, no santuário, ó Senhor, que as tuasmãosestabeleceram.
19Porque os cavalos de Faraó, com os seuscarros e com os seuscavaleiros, entraram no mar, e o Senhorfeztornar as águas do marsobreeles, mas os filhos de Israelpassaram em secopelomeio do mar.
25EntãoclamouMoisés ao Senhor, e o Senhormostrou-lheumaárvore, e Moiséslançou-a naságuas, as quais se tornaramdoces. AliDeuslhesdeu um estatuto e umaordenança, e ali os provou,26dizendo: Se ouviresatentamente a voz do SenhorteuDeus, e fizeres o que é retodiante de seusolhos, e inclinares os ouvidosaosseusmandamentos, e guardarestodos os seusestatutos, sobre ti nãoenviareinenhumadasenfermidadesqueenvieisobre os egípcios; porque eu sou o Senhorque te sara.
Nenhum comentário ainda.