12Vendo-a, Jesus a chamou e lhedisse: Mulher, estáslivre da tuaenfermidade;13 e impondo-lhe as mãos, ela se endireitou na mesmahora e passou a glorificar a Deus.
14Então o chefe da sinagoga, indignadoporqueJesushaviacurado no sábado, tomando a palavra, disse à multidão: Há seisdias em que se devetrabalhar; entãovindenessesdiasparaserdescurados, e não no dia de sábado.
19 É comparável a um grão de mostardaque um homempegou e semeou na suahorta; elecresceu e transformou-se em árvore, e as aves do céu se aninharam em seusramos.
23 E umapessoalheperguntou: Senhor, sãopoucos os que se salvam? Ao queelelhesrespondeu:24Esforçai-vosporentrarpelaportaestreita; porque eu vosdigoquemuitostentarãoentrar e nãoconseguirão.
25Quando o dono da casahouver se levantado e fechado a porta, e, de fora, começardes a bater à porta, dizendo: Senhor, abre-nos a porta; e elevosresponder: Nãosei de ondesois;26entãocomeçareis a dizer: Comemos e bebemos na tuapresença, e tu ensinastenasnossasruas.
34Jerusalém, Jerusalém, quematas os profetas e apedrejas os que te sãoenviados! Quantasvezes eu quisajuntarteusfilhos, como a galinhaajuntaseusfilhotesdebaixodasasas, e nãoquiseste!
Nenhum comentário ainda.