5Porqueeisquevocêficarágrávida e dará à luz um filhosobrecujacabeçanãopassaránavalha. O meninoseránazireuconsagrado a Deusdesde o ventre de suamãe, e elecomeçará a livrarIsrael do poderdosfilisteus.
6Então a mulherfoi a seumarido e lhedisse: — Um homem de Deusveiofalarcomigo. A suaaparênciaerasemelhante à de um anjo de Deus, tremenda. Nãoperguntei de ondeelevinha, e elenão me dissecomo se chamava.
7Porémele me disse: “Eisquevocêficarágrávida e dará à luz um filho. Porisso, nãobebavinho, nembebidaforte, nemcomacoisaimpura, porque o meninoseránazireuconsagrado a Deusdesde o ventrematernoaté o dia de suamorte.”
8EntãoManoáorou ao SENHOR, dizendo: — Ah! MeuSenhor, peçoque o homem de Deusqueenviastevenhaoutravez e nosensine o quedevemosfazercom o meninoque há de nascer.
16Porém o Anjo do SENHORdisse a Manoá: — Aindaquevocê me convide, nãocomerei a suacomida. Mas, se vocêpreparar um holocausto, ofereça-o ao SENHOR. AcontecequeManoánãosabiaqueaqueleera o Anjo do SENHOR.
19EntãoManoápegou um cabrito e umaoferta de cereais e os ofereceusobreumarocha ao SENHORDeus. E o Anjo do SENHORfezalgomaravilhoso, enquantoManoá e a suamulherestavamobservando.
20Aconteceuque, enquanto a chamaquesaiu do altarsubiapara o céu, o Anjo do SENHORsubiunela. Ao veremisso, Manoá e a suamulher se prostraramcom o rosto em terra.
23Mas a mulherrespondeu: — Se o SENHORDeusquisessenosmatar, nãoteriaaceito de nossasmãos o holocausto e a oferta de cereais, nemnosteriamostradotudoisso, nemnosteriareveladoessascoisas.
Nenhum comentário ainda.