5Porqueeisque tu conceberás e terás um filhosobrecujacabeçanãopassaránavalha; porquanto o meninoseránazireu de Deusdesde o ventre; e elecomeçará a livrar a Israel da mãodosfilisteus.
6Então a mulherentrou, e falou a seumarido, dizendo: Um homem de Deusveio a mim, cujaaparênciaerasemelhante de um anjo de Deus, terribilíssima; e nãolhepergunteidondeera, nemele me disse o seunome.
7Porémdisse-me: Eisque tu conceberás e terás um filho; agorapois, nãobebasvinho, nembebidaforte, e nãocomascoisaimunda; porque o meninoseránazireu de Deus, desde o ventreaté ao dia da suamorte.
8EntãoManoáorou ao SENHOR, e disse: Ah! Senhormeu, rogo-te que o homem de Deus, queenviaste, aindavenhaparanósoutravez e nosensine o quedevemosfazer ao meninoque há de nascer.
16Porém o anjo do SENHORdisse a Manoá: Aindaque me detenhas, nãocomerei de teupão; e se fizeresholocausto o oferecerás ao SENHOR. PorquenãosabiaManoáqueera o anjo do SENHOR.
19EntãoManoátomou um cabrito e umaoferta de alimentos, e os ofereceusobreumapenha ao SENHOR: e houve-se o anjomaravilhosamente, observando-o Manoá e suamulher.
20 E sucedeuque, subindo a chama do altarpara o céu, o anjo do SENHORsubiu na chama do altar; o quevendoManoá e suamulher, caíram em terrasobreseusrostos.
23Porémsuamulherlhedisse: Se o SENHORnosquisessematar, nãoaceitaria da nossamão o holocausto e a oferta de alimentos, nemnosmostrariatudoisto, nemnosdeixariaouvirtaiscoisasnestetempo.
Nenhum comentário ainda.