3EntãoMariapegou um frasco de nardopuro, queera um perfumecaro, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugoucom os seuscabelos. E a casaencheu-se com a fragrância do perfume.
4Mas um dosseusdiscípulos, JudasIscariotes, quemaistardeiriatraí-lo, fezumaobjeção:5 “Porqueesteperfumenãofoivendido, e o dinheirodadoaospobres? Seriamtrezentosdenários ”.
9Enquantoisso, umagrandemultidão de judeus, ao descobrirqueJesusestavaali, veio, nãoapenasporcausa de Jesus, mastambémparaverLázaro, a quemeleressuscitaradosmortos.
16 A princípioseusdiscípulosnãoentenderamisso. Só depoisqueJesusfoiglorificado, eles se lembraram de queessascoisasestavamescritas a respeitodele e lheforamfeitas.
34 A multidãofalou: “A Leinosensinaque o Cristopermaneceráparasempre; comopodesdizer: ‘O Filho do homemprecisaserlevantado’? Quem é esse ‘Filho do homem’?”
35Disse-lhesentãoJesus: “Pormais um pouco de tempo a luzestaráentrevocês. Andemenquantovocêstêm a luz, paraque as trevasnão os surpreendam, poisaquelequeandanastrevasnãosabeparaondeestáindo.
39Porestarazãoelesnãopodiamcrer, porque, comodisseIsaíasnoutrolugar:40 “Cegou os seusolhos e endureceu-lhes o coração, paraquenãovejamcom os olhosnementendamcom o coração, nem se convertam, e eu os cure”.
42Aindaassim, muitoslíderesdosjudeuscreramnele. Mas, porcausadosfariseus, nãoconfessavam a sua fé, commedo de seremexpulsos da sinagoga;43poispreferiam a aprovaçãodoshomens do que a aprovação de Deus.
Nenhum comentário ainda.