3Mastemoque, assimcomo a serpenteenganouEvacomsuaastúcia, também a vossamenteseja de algumaformaseduzida e se afaste da simplicidade e da purezaque há em Cristo.
4Porque, se chegaalguém e vospregaoutroJesusquenãopregamos, ou se recebeisoutroEspírito, quenãoaquelequerecebestes, ou outroevangelhoquenãoacolhestes, vós de boavontade o suportais!
9 E, quandoestavapresenteconvosco e passeinecessidadefinanceira, nãofui um pesoparaninguém; pois, quando os irmãosvieram da Macedônia, supriram a minhanecessidade. Em tudoeviteiser um pesoparavós e continuarei a agirassim.
23Sãoservos de Cristo? Souaindamais (falocomo se estivesselouco), muitomais em trabalhos; muitomais em prisões; em chicotadassemmedida; em perigo de mortemuitasvezes;24cincovezesrecebidosjudeustrinta e novechicotadas.
26Muitasvezespasseiporperigos em viagens, perigos em rios, perigosentrebandidos, perigosentre os do meuprópriopovo, perigosentregentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigosentrefalsosirmãos;27 em trabalho e cansaço, muitasvezes em noitessemdormir, comfome e comsede, muitasvezessemcomida, comfrio e comfalta de roupas.
Nenhum comentário ainda.