1DisseJeová a Moisés:2Faze-te duastrombetas de prata; de obrabatida as farás; servir-te-ão paraconvocares a congregação e fazeresque se ponham em marcha os arraiais.
9Quando na vossaterrafordes à guerracontra os vossosadversáriosquevosoprimem, com as trombetasdareis o alarme; sereistidos em memóriadiante de Jeová, vossoDeus, e sereissalvosdosvossosinimigos.
10Tambémnosdias de vossaalegria, nasvossasfestasfixas e nosprincípiosdosvossosmeses, tocareis as trombetassobre os vossosholocaustos e sobre os sacrifícios de vossasofertaspacíficas; e vosserãopormemorialdiante de vossoDeus. Eu souJeová, vossoDeus.
25 O estandarte do arraialdosfilhos de Dã, queera a retaguarda de todos os arraiais, pôs-se em marcha, segundo as suasturmas, sobre as quaisestavaAiezer, filho de Amisadai.
29DisseMoisés a Hobabe, filho de Reuel, o midianita, sogro de Moisés: Estamos em viagempara o lugar de queJeovádisse: Dar-vo-lo-ei. Vem tu conosco, e te faremosbem; pois é Jeová o queprometeuprosperidade a Israel.
33Partiram, pois, do monte de Jeovácaminho de trêsdias; a arca da Aliança de Jeová ia adiantedelescaminho de trêsdias, paralhesdeparar um lugar de descanso.
Nenhum comentário ainda.