1 Em verdade, em verdadevosdigo: o quenãoentrapelaporta no apriscodasovelhas, massobeporoutraparte, este é ladrão e salteador;2mas o queentrapelaporta, este é o pastordasovelhas.
4Depois de fazersairtodas as quelhepertencem, vaiadiantedelas, e elas o seguem, porqueconhecem a suavoz;5mas de modoalgumseguirão o estranho; antes, fugirãodele, porquenãoconhecem a vozdosestranhos.
14 Eu sou o bompastor, conheço as minhasovelhas, e as quesãominhas me conhecem a mim,15assimcomo o Pai me conhece, e eu conheço o Pai; e dou a minhavidapelasovelhas.
25Respondeu-lhesJesus: Eu vo-lo disse, e nãocredes; as obrasque eu faço em nome de meuPaidãotestemunho de mim;26masvósnãocredes, porquenãosoisdasminhasovelhas.
35 Se elechamoudeusesàqueles a quemfoidirigida a palavra de Deus, e a Escrituranãopodefalhar,36daquele a quem o Paisantificou e enviou ao mundodizeisvós: Tu blasfemas, porque eu disse: souFilho de Deus?
37 Se nãofaço as obras de meuPai, não me creiais;38mas, se as faço, emboranão me creiais, credenasobras, paraqueconheçais e compreendaisque o Paiestá em mim, e eu estou no Pai.
Nenhum comentário ainda.