5 Os ídolossãocomo um espantalho em pepinal; elesnãofalam. Necessitam de quem os leve, porquenãopodemandar. Nãotenhamreceiodeles, poisnãopodemfazermal; tambémnãopodemfazer o bem.”
9Traz-se pratabatida de Társis e ouro de Ufaz; os ídolossãoobra de artífice e de mãos de ourives. Da corazul e púrpurasão as vestesdeles; todoselessãoobra de pessoashabilidosas.
13Quandoelefazsoar a suavoz, logo há tumulto de águas no céu, e nuvenssobemdasextremidades da terra. Elecria os relâmpagospara a chuva e dosseusdepósitosfazsair o vento.
14Todas as pessoassãotolas e nãotêmconhecimento. Todoourives é envergonhadopelaimagemqueelemesmoesculpiu, pois as suasimagenssãofalsas, e nelasnão há fôlego de vida.
16Aqueleque é a Porção de Jacónão é semelhante a essasimagens, porqueele é o Criador de todas as coisas e Israel é a tribo da suaherança. SENHORdosExércitos é o seunome.
20 A minhatendafoidestruída, todas as cordas se romperam. Os meusfilhos se foram e já nãoexistem; nãorestouninguémparalevantar a minhatenda e erguer as suaslonas.
25Derrama o teufurorsobre as naçõesquenão te conhecem e sobre os povosquenãoinvocam o teunome. PorqueforamelesquedevoraramJacó; eles o devoraram, consumiram, e destruíram as suasmoradas.
Nenhum comentário ainda.